No dia 14 de Março, o Marco fez 6 anos... e, por isso, na segunda-feira (dia 16) festejámos todos juntos o seu aniversário.
Com muitos sorrisos e boa-disposição fizemos um bolo delicioso de morango. Que delícia!!
Não faltaram a este momento de muita alegria a mãe Paula e o pai Quim.
Sem comentários:
Enviar um comentário