segunda-feira, 23 de março de 2015

Parabéns Marco!

No dia 14 de Março, o Marco fez 6 anos... e, por isso, na segunda-feira (dia 16) festejámos todos juntos o seu aniversário.
Com muitos sorrisos e boa-disposição fizemos um bolo delicioso de morango. Que delícia!!
Não faltaram a este momento de muita alegria a mãe Paula e o pai Quim.


Estamos a ficar muito crescidos!

Ate já

Sem comentários:

Enviar um comentário