No dia 14 de Março, o Marco fez 6 anos... e, por isso, na segunda-feira (dia 16) festejámos todos juntos o seu aniversário.
Com muitos sorrisos e boa-disposição fizemos um bolo delicioso de morango. Que delícia!!
Não faltaram a este momento de muita alegria a mãe Paula e o pai Quim.
Numa reunião da manhã surgiu a ideia de construirmos jogos de matemática para a nossa sala.
Juntos partilhámos ideias e sugestões... e chegámos a uma conclusão: "Vamos fazer um dominó!".
E como vamos fazer as peças? - "Com cartão e depois pintamos com a tinta."
Colocámos mãos à obra...
No dia 5 de Março comemorámos o aniversário da Leonor P.
Foi um dia muito divertido e repleto de alegria... Contámos com a presença da mãe Ana Rita e de vários amigos especiais que nos acompanharam neste momento.
O nosso grupo é composto por 23 crianças com idades entre os
3 e os 5 anos.
Somos 16 meninas e 7 meninos que demonstram diariamente a curiosidade em descobrir o
mundo que nos rodeia, vivenciando experiências cheias de dinamismo, confiança, alegria,
originalidade e entreajuda.