Numa reunião da manhã surgiu a ideia de construirmos jogos de matemática para a nossa sala.
Juntos partilhámos ideias e sugestões... e chegámos a uma conclusão: "Vamos fazer um dominó!".
E como vamos fazer as peças? - "Com cartão e depois pintamos com a tinta."
Colocámos mãos à obra...
Sem comentários:
Enviar um comentário